quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Direito de Resposta

Ele NÃO é cronista convidado.
NÃO CONVIDEI, mas como eu disse em um comentário no outro post que ele teria direito de resposta, estou honrando minha palavra e cedendo o espaço para as besteiras expostas abaixo.
Quero salientar que a partir de agora, qualquer contestação aos textos devem ser expostas somente nos comentários, e para dar o exemplo, eu não replicarei a explanação do "sr. só-caso-com-virgem", a não ser por comentários.
Só mesmo para dar o exemplo, desta vez, porque afinal de contas o blog é meu e eu publico aqui o que eu bem entender! 
Ele foi criado para expor as MINHAS opiniões e reflexões!

De qualquer forma, aceitei publicar a resposta dele, porque acredito mesmo que o Dr. Apenas-me-divirto-com-as-mulheres só está querendo criar polêmica (ninguém pode ser tão fora da casinha assim!), e se assim for, tudo bem - que venham as visualizações no meu blog! hahaha
Não vou desejar boa leitura, porque tenho certeza que vocês não vão gostar!

p.s. : a partir de agora, os textos de outros autores serão postados em azul.


******************************************************************************


Considerando os relatos e comentários atribuídos a minha pessoa através do blog WWW.blogdataninha.com.

Considerando o direito de resposta e a ampla defesa protegidos por cláusula pétrea, artigo 5º incisos V e LV da CF.

Considerando o direito de resposta concedido pela escritora, em amplas e irrestritas condições.

Exponho aos senhores e principalmente as senhoras os fatos e fundamentos que, contextualizam a historia e justifica meu pensamento, ficando a cada um o direito de pensar o que quiser, porém baseado na realidade dos fatos.

O AMOR

Realmente eu não acredito(com ressalvas) no amor entre homem x mulher, acho que o amor, ao menos o verdadeiro, é entre pai e mãe com os filhos, entre irmãos, ou até mesmo entre amigos. Para não tender ao radicalismo, acho até que possa acontecer, mas em caráter de exceção e não como regra, vejamos os motivos:

         Começo a explanação com uma singela reflexão a cada leitor: para quantos namorados, namoradas, maridos ou esposas você já disse a simplória frase, “eu te amo”?

         O que é o amor? Na minha concepção o AMOR(com letras maiúsculas) é um sentimento incondicional, algo que simplesmente sentimos por outra pessoa sem cobrar nada, na qual damos a vida por ela sem esperar o mesmo, E QUE É PARA SEMPRE, algo que até hoje só senti pelos meus pais.

         Sei que esta frase em destaque gerará polemicas, mas se eu tivesse amado, de verdade, alguma das minhas namoradas, casos ou rolos, fatalmente estaria com ela até hoje e por isso hoje eu posso afirmar que não amei, também seria improvável , salvo a primeira que era virgem.

         Ademais como eu, e qualquer pessoa pode falar “eu te amo” para uma pessoa e logo depois estar beijando ou na cama de outra, ou seja, o que “manda melhor” é meu amor?? Enquanto rola o sexo/interesse é amor , depois não é mais?? E aquela que você disse “eu te amo” não ama mais??

         Na minha concepção, o “amor” de homem e mulher, tem que ser pautado na obediência, respeito, servidão e submissão da mulher ao homem cabendo a ela cuidar da casa e do marido, e ao homem cabe o respeito, o provimento da casa, cabendo a ambos manter em dia com as obrigações sexuais. Dessa forma a nossa sociedade voltaria a ser como era, e a mulher recuperaria o respeito, basta uma olhadinha na novela Gabriela, da globo, foi só aparecer o suposto amor que estragou toda uma sociedade.

O CASAMENTO COM A VIRGEM

         Acho que tenho direito de escolher com quem eu vou casar , ou não? a sociedade que tem que fazer isso por mim? 
        
O Kaká , v.g., casou virgem , será que ele era um idiota ou um babaca por pensar assim?

         O será que babaca ou idiota não é aquele que casa com uma mulher deflorada?

         Eu jamais casaria com uma mulher que não fosse virgem, as que não são , as que encontramos no nosso dia-a-dia , é só para uso pessoal (será o próximo capitulo).

         Entendo que a promiscuidade do mundo esta diretamente ligada a liberdade sexual das mulheres, que ao invés de cuidar da casa, dos filhos e do marido , resolveram disputar o mercado de trabalho com os homens .

         Com essa ida da mulher para o mercado, cada vez mais querendo competir com os homens, elas esqueceram do seu objetivo no mundo, que é cuidar da família, principalmente dos filhos,e é por isso que ela os protege em seu ventre por 9 meses. O problema é que os cuidados param por ai e não deveriam, na nossa sociedade é matriarcal, então caberia a mulher prover a educação dos rebentos até a sua fase adulta.

         Hoje, com essas mulheres modernas, uma menina com 14 virgem, é uma absurdo, e a desculpa dela é, “o Joãzinho tem 13 e não é mais” e ela vai e transa com alguém só para dizer que tem direitos iguais aos do homem. Isso por que essa educação que as mães passam, se elas, voltassem a tomar conta dos filhos e cuidar da casa como deve ser, isso não aconteceria.

         Em resumo ao invés de se preparar para uma faculdade e correr atrás de homem desde cedo, as mulheres deveriam aprender a cuidar da casa como faziam a nossas avós, se mantendo virgem e pura, até para sua valorização, aguardando um homem para casar e cuidar.
        
O FATO DE SER APAIXONANTE E SUMIR APÓS 2 SEMANAS

         Como dito no ponto anterior, eu apenas me divirto com as mulheres defloradas, trato bem, com educação, respeito (elas não exigem muito , nem podem) vou até onde eu quero, quando eu enjôo eu passo para outra , sem a menor cerimônia.

         Algumas ate por serem mais bonitinhas e “espertas”, paro um tempo, assim economizo uma grana. Levo-as em minha casa, compro pipoca, alugo um DVD, ou vejo algo na TV , não saio, evito de beber, faço o que quero e depois a fila anda.

         Posso garantir que todas ficam satisfeitas, algumas, ate se apaixonam e grudam ai realmente é o momento no qual me torno deselegante e mando a real, pra ficar comigo , só virgem.

Esses são os verdadeiros fatos, e para fechar uma recado para as pessoas que se julgam cultas, capazes de condenar alguém por uma opinião diversa, mas não de ouvi-las, com medo de falar , e que seu vernáculo não seja compreendido, usando termos pejorativos para classificar quem nem mesmo conhece, esse é o retrato do povo brasileiro, que ao invés de entender o caso, julga sem ter acesso as provas.
        
         Conclusão, se querem saber, sou um cara muito feliz, me aproveito das mulheres, que não se dão ao respeito, na minha casa tem uma diferente por semana, faço o que quero com elas, elas aceitam tudo, e de graça, quando enche o saco e dispenso. Sei que elas também me usam, mas eu não to nem ai, a única mulher que eu amo é minha mãe e eu não pretendo casar nunca, a não ser que encontre uma virgem.

Só espero que não divulgue meus contatos, para que não apareça um monte de mulher na minha porta, seja para meu usar ou para me agredir.

Sem mais

Anônimo 

7 comentários:

  1. Bem, como falei lá na introdução, não vou ficar replicando nada.
    O assunto amor, merece um outro post, mas não replicando! Apenas explanando a felicidade que é amar - verdadeira e intensamente!
    A alegria que é ter borboletas no estômago, sorrir só de ouvir a voz e ter a absoluta certeza de que, parafraseando o poetinha, aqueles amores (que tive):
    Não foram imortais, posto que é chama
    Mas que foram infinitos enquanto duraram.

    E tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. Que imbecil!!! como em 2012 , alguém possa pensar assim , esse retardado deve ter uns 90 anos!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga posso rir?? Pq só rindo de um post desse. É cada um q aparece....
    Tão cheio de "convicções" e quer anonimato?? Me poupa.
    Agora, por favor, me diz q essa pessoa não é do seu círculo de amizade....
    E se vc algum dia deixar alguém postar algo assim no SEU blog novamente, acho q te engano.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Nanda! É amigo de um amigo. E pode ficar tranquila q também não fiquei ( tenho certeza que era isso que vc queria saber! Kkkkk) e apesar do anonimato, se alguma de vcs quiser ficar eu não deixo! ;-) bjs

      Excluir
  4. Gostaria de pedir cautela as meninas ao comentar, pq durante a minha conversa com a Tania, verificamos que temos muitos conhecidos em comum e fui ver a lista no Face dela. Pude verificar que algumas já foram usadas por mim , (ou me usaram não sei...)e pelo que eu percebi já existem outras querendo.... não vou dizer se elas ja comentaram ou não, mas até por isso é bom o anonimato....
    Mulheres EU AMO VOCÊS.... so enquanto me servem...
    BEIJOS APAIXONANTES
    Anonimo...(não para todas)

    ResponderExcluir
  5. É brincadeira isso, né? Só pode....! Que bizarro!

    ResponderExcluir
  6. Que idiota! sem comentarios!
    bjks
    Pry

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...