quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Maturidade

Esta semana ouvi muitas pessoas dizerem do que tinham mais medo.
Ouvi muitos " perder alguém

, ficar sozinho, entre outras coisas. Descobri que eu já quase nao tenho medo de nada! Depois de tanto ver chover, trovejar, aprendi a dançar na chuva e ter a certeza de que ela um dia passa! É claro que ainda me assusto e às vezes quero colo, mas é só para ter certeza de que estou segura, entre queridos. Esta semana ouvi também muita gente contar qual foi o momento mais feliz da vida e também me dei conta de que não consigo escolher um só! Que aprendi a viver a felicidade em cada bom momento. Aprendi a olhar a metade cheia do copo pela metade e isso já é a felicidade! É maturidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...