terça-feira, 20 de novembro de 2012

E o tal do facebook?


Ando cansada de tanta gente reclamando que as pessoas vivem felizes e contentes no facebook.
Será que ninguém aí leu "O Segredo"?
Não sabem da tal força do pensamento?
Nunca ouviram falar que quando a gente pensa positivamente, atrai coisas boas?
Pois eu acho que quem só posta felicidade no facebook está, pelo menos, atrainfo energia boa para sua vida.
E acho isso louvável!
Ahhhh , sinceramente, quem gosta de ligar a tv e só ouvir desgraça?
Quem entraria, adoraria e se viciaria numa rede social se as pessoas só compartilhassem problemas?
Ninguém gosta de tristeza!
As pessoas gostam mesmo é de ver , viver e desfrutar da felicidade - ainda que alheia!
Amém! Viva!
Eu adoro ver a felicidade dos meus amigos estampada no meu feed de noticias
Adoro ver fotos deles sorrindo, se divertindo, achando graça em pequenas coisas como tomar um chopp ou comer uma pizza.
E acho mais legal ainda eles quererem compartilhar essa alegria, mesmo que seja só porque  está na moda
Acho que assim, eles se dão conta de que o conta mesmo é isso: tomar um chopp, comer um pizza e rir
Rir, fotografar e marcar os amigos que estão com você ou aqueles que você gostaria que estivesse.
É claro que o vício na internet, o nāo largar o telefone, tem seus males, mas sou do time dos que acreditam que isso tudo aproxima mais do que afasta.
Chatos,  parem de reclamar !
E tenho dito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...