sábado, 22 de dezembro de 2012

Cartinha de Natal

Querido Papai Noel,

Como o mundo não acabou, resolvi escrever minha cartinha.
Sei que está meio em cima da hora, mas espero que ainda dê tempo!
Eu me comportei direitinho! Tirei boas notas, fui uma boa amiga
O que eu quero não precisa ser fabricado e tomara que o senhor tenha aí para me trazer.
Eu queria um pouco mais de paciência.
É que os acontecimentos deste ano estão me fazendo achar que a honestidade, a cumplicidade, o companheirismo e o respeito não valem quase nada, porque os desonestos se dão bem, os que traem a confiança, enganam, sacaneiam, conseguem os bebês (e os maridos)  que querem e quem desrespeita normalmente tem chegado primeiro.
Por isso, Papai Noel, eu queria um pouquinho mais de paciência. Para que eu continue conseguindo cultivar o que eu ainda acredito ser certo. Para que eu consiga continuar aprendendo a difícil arte de perdoar e acreditar.
Aquele dia de 30 horas que eu te pedi há alguns anos para a minha amiga Renata, lembra? Então, estou precisando de uns também!
Ahhh e se o senhor por acaso encontrar o meu cupido por aí, dê a ele um pouco de energético! Ele anda dormindo muito no ponto e acertando sempre uma pessoa só! Avisa a ele , por favor, que se ele não flechar os 2  a coisa não funciona!

No mais,  só agradecer por toda saúde, felicidade e amigos... e se o senhor puder renovar o estoque, seria ótimo! ;-)

Feliz Natal e que 2013 venha com tudo! Repleto de sorrisos e graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...