quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AMIGOS



Hoje é aniversário de um amigão de uma das minhas melhores amigas. Fez faculdade com a gente, mas ficou muiiiito mais amigo dela do que meu, nem sei por quê!
Um cara adorável, a quem realmente pode-se chamar  AMIGO com todas as letras maiúsculas, como alguns outros que eu (graças aos deuses!) tenho.
Esta minha amiga escreveu na linha do tempo do perfil dele no facebook , algo que traduz o amor que a gente sente por um amigo. Desses, com todas as letras maíusculas!
Ela escreveu que logo hoje não estava inspirada para escrever nada muito bonito mas que não enxergava a vida sem ele!
E é isso aí! quando a gente ama alguém com este amor de irmão que escolhemos - que eu acho que deve se assemelhar muito ao amor de irmão verdadeiro  (digo acho porque não os tenho, então não sei!), nós simplesmente não conseguimos mais imaginar a vida sem eles!
E é como se eles sempre estivessem estado ali - sorrindo junto, segurando as pontas, chorando junto.
Mesmo quando a gente passa semanas sem dizer oi, mesmo se os meses passam sem nenhum abraço. Sabemos que basta um alô diferente para eles saberem exatamente o que se passa no nosso coração. Basta um olhar no meio da multidão para saber o que a gente está querendo dizer, para a roupa de quem olhar ou quem é o target da festa!
Esses irmãos de alma são mesmo a família que escolhemos! Aliás, como já disse Vinícius, na verdade, a gente os reconhece!
Para todos vocês, AMIGOS, dedico o post de hoje!


Um comentário:

  1. Amigas(os) são os irmãos que escolhemos!! Tambem nao imagino mais minha vida sem vcs!!!!

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...