sexta-feira, 1 de março de 2013

RIO - de Janeiro a Dezembro

Hoje é meu aniversário!
Já estou quase nos 500 e continuo maravilhosa, desejada, belíssima.
Hoje sou cantada, festejada...Até um museu, o MAR será inaugurado hoje!
Hoje, moradores e habitués postam fotos minhas em redes sociais , declaram ao mundo o amor que sentem por mim.

Pena que muitos só lembrem disso em datas como as de hoje!
Gostaria que lembrassem deste amor no carnaval, não me deixando imunda e cheirando a xixi. Queria que provassem este amor a cada fim de semana, não deixando para trás o lixo na areia.
Queria meu bonde de volta, minhas ruas sem engarrafamento, queria o metrô funcionando direito, os trens sem superlotação e as barcas no horário.
Quero a Lapa limpa, Oswaldo Cruz sambando, Vila Isabel boêmia, Jacarezinho sem crack, a Atlântica sem prostitutas.
Quero aluguéis acessíveis para que os cariocas voltem a morar aqui! Quero os turistas seguros e pagando um preço razoável pelo coco em Ipanema.
Quero a Guanabara despoluída e a cerveja sempre gelada na mureta do bar Urca.
Quero o Maraca pronto e lindo, não para a copa, mas para o Fla x FLU do campeonato carioca.
Quero Rock in Rio todo ano! Quero a Nossa Senhora da Paz, em paz, como antes.
Quero dias ensolarados, corpos bronzeados, altinha, frescobol, SUP e sorrisos, muitos sorrisos, afinal, é meu aniversário e eu mereço!

Um beijo,

RIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...