domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cara limpa

Eu não gosto de maquiagem!
De nenhum tipo!
Acho que sou uma das poucas mulheres assim, que prefire o clean, a cara limpa, a transparência.
No quesito maquiagem, sou adepta da máxima "menos é mais".
E falo aqui não só de lápis, batom e primer. Falo da maquiagem que somos obrigados a passar todos os dias - todos nós! meninas e meninos. A maquiagem social, para esconder não as rugas mas as manchichas.
A pior e a mais cara!
Os italianos chamam maquiagem de trucco - TRUQUE! E ela realmente só serve para isso: enganar!
Eu gosto de não precisar me maquiar! Gosto de ser autêntica. Me acho bonita assim, sem truques, sem máscara!
Feliz de quem não precisa lançar mão de muita base e pó para se adequar ao que a sociedade espera de você.
Porém, muitas vezes, para não se aborrecer e não ter que se lambuzar também de anti-rugas, é preferível mesmo passar rímel até seus cílios parecerem postiços, pó para se fingir bronzeada, blush para ficar corada...
Mas o que eu acho bonito mesmo é ter a pele bronzeada por sol de verdade e o olhar bem marcado só pelo brilho advindo do coração.




4 comentários:

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...