segunda-feira, 8 de abril de 2013

A síndrome da musiquinha do Fantástico

Dia desses choveu!
Era domingo. Dia de namorar, cineminha e chovendo ainda?!... dia dos casais!
Um amigo até chegou a publicar no facebook  que "os casais agradeciam o domingo chuvoso" e isso me fez pensar "ei! porque só os casais podem gostar de um domingo assim?"
Nananina!
Eu, solteira e feliz, como nunca estive nesta posição, adorei o domingo chuvoso!
Li a tarde inteira, abri um vinho delicioso e desfrutei da minha companhia o dia todo sem a culpa de estar perdendo o dia, a praia, o chop...
Descansando da night divertidíssima com os amigos do dia anterior.
Ontem, domingo, Xico Sá escreveu uma crônica sobre a solidão que aplaca o domingo e nela o comentário de outro blogueiro, com outra crônica sobre a depressão domingueira.
Continuo não concordando!
Não sofro da síndrome da musiquinha do fantástico.
Domingo pra mim é dia de ir à praia, de passear com os amigos! No domingo, a maioria das pessoas está de folga e sua opção de companhia é imensa (tomara que seja!).
A solidão, ou melhor, a saudade do casamento, me maltrata mesmo é nas quartas de futebol sem ter com quem dividir a long neck em casa.
Me pega nos dias de semana em que eu nem coloco a mesa do café da manhã  - só pra mim? ahhhh sem graça!
No domingo não!
No domingo as ruas estão cheias! Há vida em qualquer bar.
Mas e na terça-feira em que você tem que acender as luzes quando chega tarde do trabalho porque não tem  ninguém te esperando com um "como foi o seu dia?"
Isso sim é ruim!
Mas também não é fim do mundo!  Viva a tv a cabo!!!





Um comentário:

  1. "Taninha" uma Mulher de verdade! Rsrs legal, quando criança eu nao gostava de escutar a musiquinha do fantástico, me dava desespero por segunda pela manha teria aula cedinho... fora isso tudo certo hoje em dia!Nenhum trauma causado...hehehe

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...