segunda-feira, 15 de abril de 2013

À primeira vista - Introdução

"A gente se apaixona pela idéia que cria do outro, por isso muitas vezes se decepciona"
Ouvi esta frase ontem e isso ficou na minha cabeça
Não é que na maioria das vezes isso é verdade?!
A gente conhece alguém , ou mal conhece, e logo começamos a idealizar a pessoa, o romance que teremos, que queremos ter, e aí com o tempo passamos a achar que o fulaninho mudou, não é a mais o mesmo...
Mentira! ele/ela sempre foram assim! A gente é que os imaginava diferente e aí nos decepcionamos - sozinhos!
E quantas vezes não somos nós o idealizados?
Quantas vezes não fomos acusados de termos "mudado" quando na verdade, só continuamos a ser quem sempre fomos?
 Talvez seja por isso que amores e paixões à primeira vista, normalmente não vingam. Porque à primera vista a gente imagina o que quiser e só depois enxergamos quem a pessoa realmente é.
Isso acontece com todo mundo e com todo tipo de relação, o tempo todo!
Quantas vezes você não achou que ia ser amigo daquela pessoa para sempre e depois descobriu que na verdade ela era uma chata? Ou o contrário - achou aquele serzinho detestável à primeira vista e depois ficaram super amigos?

Eu ja me apaixonei à primeira vista (e me desencantei à segunda) algumas vezes e, cada vez mais estou me convencendo que a gente nunca conhece o outro o suficiente.
Que bom!  A surpresa é sempre um elemento excitante. Só nos resta torcer para que ela sempre seja boa!

(toda essa história foi p introduzir os "causos" que vou escrever nos próximos posts! - aguardem!!!)





Um comentário:

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...