domingo, 5 de maio de 2013

À primeira vista - a moça do bar

     Rogério não respondeu às investidas de Gabi porque ainda estava com a cabeça em Larissa, uma ex namorada que ele tinha encontrado naquele show.
     Tinham se conhecido em um bar.
     Rogério estava acompanhado, mas quando Larissa chegou falante e com aquela segurança toda das moças que sabem o poder que exercem sobre os outros, ele imediatamente soube que o romance com a menina que estava com ele não ia além daquela noite.
     Lari parecia nem notar os olhares dos homens do bar - estava ali para bater papo com os amigos e era isso que estava fazendo. Não tinha saído para seduzir, e isso seduzia ainda mais.
Falava, ria , bebia e comia com a displicência de quem está realmente entre amigos, embora na mesa, além de Rogério e da namoradinha dele, tivessem mais 2 ou 3 pessoas que ela nunca tinha visto na vida.
Tinham só uma amiga em comum, Cris, que trabalhava no mesmo escritório de Rogério e era por causa do aniversário dela que todos estavam reunidos aquela noite.

Na semana seguinte, numa conversa casual durante um dos muitos cafezinhos do dia, Rogério tocou no asunto com Cris:

-Quem era aquela sua amiga morena que chegou depois de todo mundo no seu aniversário?
- Larissa. Interrompeu Marcos, um estagiário que tinha ficado grudado nela a noite toda.
- Por que, gostou dela também?  - Perguntou Cris
-Por que também? - Devolveu - Por acaso ela também gostou de mim?
- ahaha não! porque todo mundo gosta dela! Ela nem é a amiga mais bonita que eu tenho mas tem um sei-la-o-que que encanta todo mundo.
 - Não! Na verdade achei ela bem metida...  - falou querendo enganar a si mesmo.
Na verdade Rogério não estava acostumado a lidar com mulheres assim. Preferia as que não chamavam muito a atenção dos outros. Era um machista elevado a décima potência.

- Mas ela perguntou se aquela menina era sua namorada - falou Cris sorrindo e já voltando para sua mesa, como quem dava o assunto por encerrado.

Minutos depois, no computador da moça aparece uma mensagem :

"Combina outro chopinho e chama a sua amiga! P.S.: vc sabe que aquela menina não era minha namorada, ne?"

Cris combinou o chopp mas Rogério, apesar de completamente encantado não queria dar o braço a torcer!

-Ela é metida! Sabe que todos estão prestando atenção nela e gosta disso! Achei que queria ficar com ela, mas acho que foi só mesmo uma primeira impressão...- comentou
- Tá bom Rogério! - disse Cris - Você está é com medo de não dar conta, isso sim! Te conheço !
Olha, a Lari é uma menina legal. Bem resolvida, só isso!  E se não estivesse interessada em você, teria me falado de cara que não queria...

Convencido de que a menina "estava no papo" , fez jogo duro. Deixou o dinheiro na mesa , se depediu e deixou Larissa sem entender nada.

Se encontraram de novo em uma festa e no meio de forró se beijaram.
Beijaram-se por quase 1 ano meio, quando Larissa, que era mesmo muito bem resolvida, achou que aquela relação não estava indo na direção que ela queria e simplesmente, num dia quente de verão disse a ele que estava indo embora - para sempre.

E ele sabia que era mesmo.
E foi.
Nunca mais tinha visto ou sabido dela até aquele dia do show, quando a viu com aquela mesma pose segura de quem "se garante"  e um sortudo do lado para quem ela sorria com o olhar, com os lábios, com o corpo todo.
Continuava linda . E apaixonada!

Será que também tinha sido à primeira vista?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...