quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ahhh as Eleições!

Eu estou escrevendo só hoje mas o assunto já ficou até velho.
Há algumas semanas estou pensando em escrever sobre como as pessoas andam mal educadas quando se trata de política!
Como esquecem das amizades e do respeito que  a opinião de cada um merece.
Mas já está todo mundo falando sobre isso e eu, apesar de ficar dando notícia velha, fico feliz por não ser a única a perceber isso!
Minha prima escreveu outro dia que "estava difícil amar as pessoas como se não houvesse eleições".

Nos amamos e sempre que nos encontramos não discutimos política, porque temos opiniões completamente diferentes sobre o assunto. Percepções diferentes.
E este é o meu conselho!
Não que eu ache que política nao deva ser discutida.
Deve! Deve muito! Mas devemos ter em mente que dificilmente iremos mudar o pensamento do outro. Principalmente se este outro tem o mesmo nível educacional e social que você.
Se ele tem as mesmas condições e pensa diferente é poque tem as convicções dele, oxente!
Não é a briga da aristocracia com a plebe, do Norte conta o Sul.
E de mais a mais, que crescimento se tem se todo mundo pensasse igualzinho?
Na verdade eu quero acreditar que todos nós queremos mesmo é um país melhor pra se viver e todos torcerão para que quem ganhar faça, de fato ele melhorar!
O importante é que votando em um ou em outro é que se vote com  informação e consciência,  sem simplesmente repetir o que se le no facebook ou se ouve por aí.
E vamos aproveitar o tempo que você tem com seus amigos para falar de vocês, das das coisas boas da vida e rir, porque o riso ilumina a alma!
Bom fim de semana p todo mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...