quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sobre o aborto

Nestes últimos dias temos ouvido nos jornais as notícias sobre 2 mulheres mortas depois de terem feito um aborto em clínicas despreparadas.
Tudo isso trouxe a tona,  em época de eleição a necessidade de se discutir o assunto.
Quantas mulheres ainda vão precisar morrer para os governantes entenderem que proibir não adianta nada?
Quem quer abortar não tem dificuldade nenhuma de fazê-lo. O problema é que com a criminalização do aborto, os locais não são fiscalizados e essas mulheres ficam expostas e contando com a sorte de serem atendidas por um médico competente.
Agora vamos passar a outra questão : a se a população é contra ou a favor.
Vamos deixar de ser hipócritas?
O que você tem a ver se a Maria das Dores que mora lá no Piauí vai abortar ou não?
Se você não é o pai da criança,  nada não e mesmo?
"Ahhh é pecado!  Contra as leis divinas" alguns dirão.
Então que a Maria das Dores se entenda com Deus!
Acredite, Deus não vai cobrar de você se a sua vizinha fizer um aborto!
Se você é mulher e é contra,  ótimo! Não faça um!
Eu, por exemplo, não gosto de jiló e nem por isso tento obrigar os restaurantes a não fazerem este prato!
Também não estou preocupada se o cara que está sentado do meu lado no metrô está ou não desejando a mulher do próximo ou cometendo o pecado da gula.
Isso não é problema meu assim como o aborto não é problema seu!
Não acho que temos o direito de nos meter na vida dos outros.
Só quem toma uma decisão dessas sabe por que está tomando, então que a deixemos tomá-la em paz,  porque não deve ser nada fácil! 
E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...