domingo, 15 de julho de 2012

Breu

Desde hoje de manhã eu queria escrever.
Abri o blog várias vezes e a inspiração não vinha.
Mexendo em papéis, procurando outros papéis, achei este , escrito em Brasilia, dia 9/9/2010 , nem lembro pra quem ou porque, mas que agora, tá fazendo muito sentido!


******************************************************
Por que você não me escuta se eu estou gritando?
Por que você finge que não entende o que eu falo?
Por que eu não entendendo o que você quer exatamente se falamos a mesma língua?


É como se eu gritasse no vácuo
Como se fizesse mímica no breu
Eu não consigo me fazer entender
Estou correndo, correndo e não saio do lugar
Será que a saída é do outro lado?
Será que é não por aqui?
Estou ficando rouca e com medo do escuro
Por favor, acenda a luz! 

Um comentário:

  1. E talvez o mais interessante seja poder gritar ainda que nao se saiba quem ou o que vai ouvir rs... gritar porque se esta com desejo de gritar pode ser um motivo bem justo!

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...