sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A Morenice Perdida

Fiquei loira!
Já faz algumas semanas mas só nesta me dei conta da morenice perdida.
Coloquei "castanho claro" ao preencher uma ficha onde pedia a minha cor de cabelo.
Deveria ter colocado "loiro", pois assim estão meus fios, mas ainda não me reconhecia assim tão loira!
As pessoas sim, já percebem e (que bom!) elogiam o novo cabelo.
Ontem uma amiga sentenciou que eu nunca mais voltarei a tê-los marrons, como sempre foram.
Quer dizer, sempre mais ou menos, porque eles já passearam pelo vermelho, preto e até mesmo pelo quase dourado, mas segundo esta amiga, agora é definitivo: um vez loira, loira para sempre!
E passamos a discutir as delicias e  funcionalidades que a nova cor me traria:
1- a partir de agora, sempre que eu tiver preguiça de discutir uma assunto, posso fingir que não o entendi!;
2-segundo as loiras que estavam presentes e participavam da conversa, a partir de agora serei tratada pelo sexo oposto de forma, digamos, diferenciada;
3- Raramente encontrarei fios brancos - eles parecerão sempre dourados!
4- Gastarei rios de dinheiro com cremes, hidratações e retoques de raiz e ainda assim serei feliz!

Ainda segundo as galegas, às vezes minha consciência irá me trair e não me reconhecerei como tal , como ao ser apontada por um desconhecido -  "aquela loirinha ali" - não me darei conta de que a oxigenada em questão serei eu . Mesmo assim, garantem elas, nunca mais desejarei ter as madeixas cor de caramelo outra vez.
Tenho minhas dúvidas!
Sou inconstante e me gosto morena
Pode ser que o verão à vista prolongue a vida útil dos fios dourados, ou que elas tenham razão e eu passe a usufruir das benesses de ser barbie, mas isso só um post futuro irá revelar!



Um comentário:

  1. Hehe, bem assim amiga! Talvez até retorne as madeixas mais escuras em algum momento, mas não será fácil!

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...