segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Burrice masculina

O post de hoje é quase uma enquete
Uma tão antiga quanto a humanidade e ainda sem resposta
Meninos, porque voces fazem m...?
Pq? Pq? Pq?
Este fim de semana tive 2 clarissimos exemplos disso
Uma micareta, duas historias complemente diferentes, duas molecagens igualmente repreensíveis
Um falou besteira, o outro fez besteira!
O que falou demais acabou com um projeto de relacionamento que ninguem sabe se ia vingar ou não
Mostrou-se babaca (desculpem, não encontrei palavra mais apropriada) e a menina em questão ficou p da vida (claro!) , mas sabe que não perdeu muita coisa.
Vida que segue, fila que anda!
a outra história é outra história!
Um cara que estava realmente apaixonado, com brilho nos olhos e que por umas doses a mais e pudor de menos, beijou outra menina<br>
Uma menina que ele nem lembra, que nem sabe é
E ai, alguem viu, a noticia se espalhou e pronto! Merda feitagora me diz, porque? Porque? PORQUEEEEEEEEEEEEE???
Adianta pedir desculpa?
Adianta colocar a culpa no álcool?
Eu, que vi o brilho no olhar, que o ouvi falar dela com ternura (e que reconhecidamente entendo o jeito de pensar masculino um pouco melhor que a maioria das mulheres),  sei que realmente não significou absolutamente nada. Que se o episódio não tivesse vazado, tudo ia continuar colorido e lindo como na tarde anterior, mas se é assim, então continuo perguntando : porque cargas d'água vocês fazem isso?
Porque não podemos deixar vocês sozinhos com uma garrafa de vodka e uma mulher por perto?  Qualquer uma! Dependendo da vodka ela nem precisa ser bonita ou muito gostosa!
Porque a fidelidade é algo tão difícil pra vocês?
Mesmo quando vocês sabem que tem muito a perder e nada (de novidade) a ganhar
Mesmo quando voces sabem que estão agindo como adolescentes bobos
Ja vi e ouvi muita coisa legal acabar por causa desta burrice masculina e me dá pena
Pena do editor do manual de voces não conseguir colocar a questão de modo que voces entendam
Pena das mulheres envolvidas nisso que,  quando não conseguem entender a imaturidade de voces acabam levando as coisas a ferro e fogo e queimando uma relaçao legal ( isso não vale para eventos recorrentes, ok?)
E pena maior de voces,  meninos, moleques, que não conseguem viver a plenitude de uma relação saudável, confiável e feliz!
Para voces, fica a dica : peguem o velho manual na estante de releiam esta lição - " como valorizar a maravilha de mulher que voce tem! "
Porque a gente tem decoradinho o capítulo do nosso que ensina a " perdoar o babaca que voce ama" , mas também aprendemos o que diz "coloque a fila pra andar!"

4 comentários:

  1. Bom, vamos começar pelo óbvio:

    Acho que não dá para generalizar!

    Em seguida, mas não menos óbvio: Vc. começou seu "post" com: ...uma micareta... bah, pelamordedeus vc. vem me falar de cara em micareta??? Me poupe, o que vcs. mulheres esperam encontrar lá? O que vcs. acham que o sujeito espera encontrar lá? É o mesmo que dizer que o pagodeiro/jogadordefutebol/qualquercarariquinho ficou surpreso ao saber que a gostosona que ele conheceu num churrasco resolveu dar mole e... engravidou e ele ficou decepcionado com todas as mulheres!

    Se o cara é frequentador de micareta e afins, é lógico que o papinho de brilho nos olhos é "fake" e não venha me dizer que foi o álcool que embotou sua razão, por que ninguém vai para um lugar destes, com uma garrafa de bebida debaixo do braço para encher a cara antes de entrar e dizer que vai ficar sentadinho para curtir um show cultural!

    Minha humilde opinião, acho que o referencial de vcs. mulheres está equivocado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Luiz, como vc disse, não dá p/ generalizar! Nem todo mundo que vai p/ micareta é ruim!
      Eu vou p/ micareta! e sou uma mulher legal! Tenho amigas e amigos que vã p/ micareta e são pessoas legais, leais. Não dá para rotular!
      Acredido que há cretinos em todo lugar! Em micaretas e em rodas de poesia!Alguns, vc percebe só de olhar, outros, infelizmente,só depois de alguma convivência!
      Realmente não dá p/ generalizar! =)

      Excluir
  2. Eu concordo que não dá pra generalizar, mas existe o conceito de "regra", e o conceito de "exceção". Qualquer um pode ir pra uma micareta procurar alguém legal, pode ser que tenha, mas é exceção, então esteja ciente de que está a procura de uma exceção, que como o próprio nome diz, tem muito pouco. E mesmo os que são exceção, na maioria das vezes não vão lá pra se comportar como exceção, vão pra se comportar como regra. Vou concordar com o Luiz, e acho que vale para os homens e mulheres. Pô, na boa, vai procurar gente especial numa Micareta? Tem lugar melhor não?

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...