sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pouco Caso

Não me trate assim
Não ouse fazer pouco de mim
O que você tem, eu não dou pra qualquer um
Minha atenção é preciosa
Faça jus a ela!
Não desdenhe, nem faça pouco caso
Cuidado!
Posso mudar de idéia como o vento muda de direção
Aproveite a brisa!
Não queira que eu vire furacão 
(em outra direção!)
Não me trate assim
Não faça pouco caso de mim
Me afague
Me agrade
me pegue no colo
perceba o que você ganhou!
Antes que o vento mude
Antes que a chuva caia
Antes que eu me esvaia
Não me trate assim
Não ouse fazer pouco de mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...