sábado, 3 de novembro de 2012

Feliz (meu) ano novo!

Tenho um amigo que costuma desejar feliz ano novo quando alguém faz aniversário.
Peguei essa mania tb! Acho digno ( como ele diria) !
Quando fazemos aniversário, realmente começamos o nosso novo ano.
É tempo de refletir sobre o que deu certo ou deu errado, o que ( e quem ) fica ou não .
Fazer o balanço , pasar a régua, como em 31 de dezembro de cada ano.
Eu adoro ano novo! E também adoro fazer aniversário!
Gosto de comemorar o mês inteiro, várias vezes.
Gosto do ar de festa, de ter o que comemorar, de celebrar a vida, os amigos, a alegria!
Hoje é o meu 31 de dezembro, e apesar de ter sido um ano difícil, o balanço foi positivo - É só olhar pelo lado certo!
Este foi um ano de aprendizado. De provas difíceis, revisões , algumas notas baixas, recuperação ... mas passei!
E aprendi - o que é mais importante!
Nos últimos anos tenho enfrentado a crise que assola as balzaquinas, mas confesso que também tenho me deliciado com a maturidade que a idade traz ( e as amigas mais velhas, juram que só melhora!).
Continuo bemmmm escorpiana, mas já não quero tudo para anteontem ( para hoje de manhã já tá bom!) .
Já não sou tão vingativa -  aprendi que as frutas podres caem sozinhas do pé - mas ainda gosto de estar lá para ver elas se espatifarem ( isso é feio, eu sei! Espero cortar da lista até os 40!) !
Já não tenho TPM   ( ok, ok, isso não é mérito meu e sim da medicina), escuto e acredito mais na minha mãe e no poder de cura do tempo.
Já não me cobro tanto, me permito mais. Me sinto mais dona do meu nariz e estou em paz com o espelho - aprendi a ouvir só o que ele tem de bom a me dizer !
Vivo um dia de cada vez e procuro VIVÊ-LOS realmente . Aprender tudo isso tem tornado cada ano novo mais feliz que o anterior!
E que este seja o melhor...até 3 de novembro de 2013!





Um comentário:

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...