quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

3 min.

Hoje o texto é de um gauchinho tri bacana que entrou na minha vida pra ficar!
Um guri de ouro, amigo de todas as horas, menino pra casar (e até onde eu sei, a "linda" do texto , já era! rs, portanto, aproveitem meninas!)!!!
Com vocês, Diego Ramos, vugo TED!


*******************************************************************************


E realmente sempre escutei  quando criança "o tempo passa rápido demais, tu vai ver!". Não é que me pego diariamente repetindo isso à mim mesmo ultimamente!? 
Sinceramente não sei o que muda, seria a nossa percepção de tempo, nossa capacidade de fazer mil coisas em segundos ou talvez os compromissos sejam todos mais longos.
Quando era piá sempre havia tempo pra tomar o café da manhã antes de sair pra escola... Hoje em dia mal consigo beber um suco no aeroporto antes de embarcar, já atrasado...
O táxi que anda a 40 km/h, o semáforo que demora mais pra abrir, o pedinte que toma 2 segundos do meu tempo levando um "não vou te dar dinheiro" hoje em dia já me parecem coisas que atrasam o dia inteiro. Dizem que não, mas enfim...
Despertador tocou PAYPHONE, é quase hora de levantar. Agora tocou PARADISE, tenho ainda 10 minutos pra dormir ou falar com quem sinto falta, perguntar se ela dormiu bem, desejar bom dia... Muito cedo, ela deve estar dormindo ainda. Escutei o início de NO SUCH THING, é hora de levantar e deixar o álbum Room for Squares preenchendo o vazio do quarto enquanto começa a luta contra o ponteiro.
Pula da cama, pega mala; opa! arruma a mala!; passa o uniforme que deveria estar sempre impecável, avisem os técnicos disso; faz a barba, toma banho; veste uniforme, arruma o nó da gravata; joga o porta casaco sobre a mala e quando tem alguém em casa sempre sai a famosa última pergunta: "vai estar em casa dia tal?", normalmente seguida do "não"; corre pro aeroporto, cumprimenta uns 4 ou 5 de uniformes parecidos no caminho pra não passar por mal educado; chega na sala de despacho e cumprimenta o colega do balcão, agradece pela gentileza das informações; apresenta-se pra tripulação, tenta sacar se o pessoal é tranquilo pra prever teus próximos 6 dias de vida; faz briefing: não! comissários nunca tem nada à acrescentar, além do "Bom voo pra nós!" que é de bom tom mencionar; aeronave em solo, manda mensagem despedido da pessoa mais importante naquele momento enquanto se desloca até a posição da aeronave; checa equipamentos, prepara a aeronave e "embarque autorizado!".
Ufa! Deu tempo de fazer tudo... E o meu café da manhã onde ficou!? Tá vendo como tu também é adulta? Chegou no trabalho junto comigo e nem me lembrou do café da manhã...
A mãe doente, não perguntei se acordou bem. Tenho que descobrir em que hotel a linda dorme hoje pra enviar flores, pensar em um jeito de fazer surpresa, ela gosta e fica linda de rosa. Confirmar os emails que enviei e alguns que recebi. Saber como está a afilhada e dizer que amo ela. Verificar aplicações no banco, falar ao menos 1 minuto com o pai pra saber que é importante pra mim. Recarregar a bateria do celular e do tablet. Avisar que cheguei no hotel e o voo foi tranquilo. Parece tonto pra quem voa todos os dias, mas ainda existem acidentes aéreos e a verdade é que nunca sabemos quando será a última decolagem, aquela sem pouso... Então não custa tranquilizar quem se preocupa comigo, só vai tomar uns minutos... Correr, isso me faz feliz, de preferência com a atual playlist.
Acabou o voo, chegamos. O que era que eu tinha programado pra fazer quando chegasse no hotel mesmo!? Já esqueci da metade das coisas... muito sono, cansado... lembro das flores, de avisar q cheguei e ver o email no caminho até o hotel.
Banho e... amanhã faço tudo de novo nesta mesma ordem. Inclusive provavelmente esqueça do café novamente.
É, o tempo passa rápido, agora marca 3 minutos olhando pro relógio, demora né? Era só o tempo que precisava pra tomar meu café da manhã...


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Querida essa Taninha! Tá bem guardada aqui dentro também guriazinha! Adorei o relógio sim, já estou procurando um! Hehe! Bjo!

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...