segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Notícias do fim de semana

" Na última década, 1574 pessoas morreram no Brasil vítimas de raios. Isso significa, em média, uma morte a cada 3 dias"
Assim começa a reportagem de VEJA desta semana que me apavorou.
A matéria fala de quão comum (?) é morrer atingido por um raio em nosso país.
Até me deparar com as duas páginas ameaçadoras eu não tinha nenhum medo de raios. Ao contrário, achava lindo o espetáculo e ficava imaginando Zeus do alto de uma nuvem, brincando de dardos.
É...pelo visto Zeus tem boa pontaria! Mata, em média, 120 pessoas por ano nessa brincadeira funesta.
E por falar em raio, é uma pena que ee não caia mesmo 2 vezes no mesmo lugar!
Bam Bam não vai ganhar de novo o Big Brother! pediu pra sair! hahhaha
Impossível não saber!
Por mais que a gente troque o canal na hora em que o Bial anuncia os "heróis" , não se fala em outra coisa! Até o Fantástico faz entrevista exclusiva!
E lá vamos nós, dar uma espiadinha...Confesso que não sou das mais avessas ao BBB. Não sou aficcionada, nunca liguei para eliminar um participante, mas não tenho nada contra. Encaro como um seriado qualquer, com alguns episódios hilários, outros nem tanto.
Enfim, voltando a vaca fria, ontem consegui assisir uns 2 minutos do programa. O suficiente para ver uma mocinha se jogar em cima de um menino lindinho que disse a ela com todas as letras "NAO GOSTO DE MULHER OFERECIDA" , e que mesmo assim, talvez por pressão dos outros, depois disse que ia se "adaptar " ao jeito (piranha) dela de ser.
Desliguei depois disso! Definitvamente aquele não era um dos melhores episódios!
Fui dormir pensando na mãe da menina... Fiquei com pena, sentindo vergonha alheia e ao mesmo tempo pensando " não é mesmo que as piriguetes sempre conseguem o que querem?"
ai ai...
Como diria o BamBam da primeira edição, faz parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...