segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O Manual, parte 2



Como eu já previa, aquele manual que mencionei algumas vezes aqui no blog, existe!
Aquele mesmo, de como enganar as mulheres.
É claro que o autor dele o classifica de "como conquistar as mulheres", mas se é com teatrinho, técnica, vamos combinar, É ENGANAÇÃO SIM!
Ele não vem encartado na playboy como eu imaginava - é vendido por um menino que, do alto de seus 25 anos, "ensina" a técnica para ganhar uma mulher em 15 minutos.
Seu nome é Eduardo Santorini, ele foi o entrevistado de ontem no De Frente com Gabi.
Marília Gabriela se deliciava ao entrevistá-lo. Achei-a irônica várias vezes. Ele, teatral, medido, técnico.
Pela bagatela de 3 mil reais, o coach ensina ao futuro pegador (em apenas 3 dias!) os "pilares da sedução" e, claro vende o seu manual, um e-book entitulado O Código da Atração, que vem com o seguinte alerta "Cuidado! O uso do Código da Atração pode deixar as mulheres emocionalmente dependentes da sua atenção e seu telefone poderá não parar de tocar. Se você acredita que consegue lidar bem com todo esse assédio feminino e não se chateará por ter muitas mulheres no seu pé, vá em frente (...)"

Patético! 
Bom, é claro que ele tem seus méritos! Certamente é um moleque estudioso e astuto! Fazer dinheiro repetindo por aí o que leu não é para qualquer um ! Sim, porque ninguém acredita que ele, com 25 anos já teve tempo de aprender na prática como se conquista uma MULHER, né? pelo menos não uma com todas as letras maiúsculas!
Acho que a mulher que ele ensina a "conquistar" é aquela mesma que "aprende" como conquistar um homem (este mesmo que é treinado) lendo o "porque eles amam as mulheres poderosas" ou algo do gênero.

Mulheres assim não precisam de muito esforço mesmo!
Podem ser lindas, saradas, amam a imagem do espelho mas são desprovidas de auto-estima. Parece  incoerente, mas não é!
Elas se sabem lindas, mas sabem que não tem muito mais que isso a oferecer , ou até tem mas acham que não tem e por isso são carentes, se contentam com o primeiro mané que finge dar um pouco de atenção, que elogiam qualquer coisa que não seja a sua bunda (essa, aliás é uma das dicas do Eduardo!), que prestam um pouco mais de atenção nelas.

O curso,  o manual e até o blog do Santorini deve ter algo de útil. Deve ensinar alguma coisa para quem é completamente sem noção e me divirtiu um bocado!
Vale a leitura!
 As MULHERES, aquelas mais exigentes que até saem com caras medíocres (no sentido literal da palavra), mas certamente, demandam mais de 3 dias de curso para serem conquistadas, irão se divertir! As que ainda leem "como colocar os homens no bolso", irão aprender como eles fazem para enganá-las e os meninos...bem, eu nunca sei o que eles vão achar! Pode ser que tirem algum proveito também. Ainda que seja para não seguir o que está escrito!




Um comentário:

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...