quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Amor perfeito

Outro dia li no face de uma amiga uma crônica da Marta Medeiros que falava , pra variar, do amor!
Sempre ele!
E quem mais povoa nossos vidas com tanta intensidade?
Pois então, a crônica falava de um amor errado, que você não pediu, mas que  segundo a autora, a gente devia aproveitar, se " conformar" e até agradecer por este amor nonsense que está te tirando do eixo.
Bom, se ele realmente está te tirando do eixo, beleza! Vá fundo! Se jogue! Agora se este não é o caso, discordo totalmente !
Se este "amor errado" está aí só para tapar um buraco, suprir uma carência, corra!
Se ele não é nada do que você queria, do que você acha merecer mas está com ele só porque você já estava sozinha há muito tempo e "pelo menos ele quer namorar e gosta de mim" - corra ainda mais rápido!
Não aceito a idéia da acomodação. Do " se não tem tu, vai tu mesmo"
Sou a favor da hora extra para os cupidos, do pagamento por produtividade! Afinal eles foram " contratados" para um determinado fim- não aceite qualquer coisa como produto final! Não o aposente antes da hora!
Exija um trabalho bem feito. A encomenda certa ! Ou pelo menos parecida... pode ter uma variação de cor e tamanho, mas não dá para entregar uma geladeira se você pediu um camaro amarelo, né? 
É claro, que como já escrito em outros posts, a gente precisa fazer a nossa parte. Não vale mandar o anjinho flechador com um cartaz fazendo propaganda do que você não é, mas vale sim cobrar dele um mínimo de "ok!" para os itens da sua lista.
Não a faça imensa também, né?! Seja razoável e lembre-se que a beleza interna vale sempre pontos em dobro!


Um comentário:

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...