quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Travou no Pateta!

Os Airbus da empresa onde trabalho têm em seu sistema de entretenimento um desenho animado do Pateta.
É, o Pateta, aquele cachorro amigo do Mickey. O preto, que anda e fala, não o amarelo/alaranjado.
Pois bem, o desenho do Pateta é crítico. Sempre trava!
Isso já rendeu muitas piadas entre os comissários e até uma reclamação formal de um passageiro que jurou que a aeromoça deixou a tela travada, de propósito, no Pateta só para insultá-lo!
A gente não sabe bem o que acontece, mas o fato é que o Pateta trava mesmo! E não importa quantos ou quais botões o passageiro aperte, ele continua travado.
Sair, avançar, anular...nada! o símbolo do "carregando" continua lá, fazendo o pobre acreditar que vai dar certo, é só esperar ...ele vai carregar... nada! não carrega.
O jeito é reiniciar, começar tudo de novo...
E não é engraçado como a vida imita mesmo a arte? Já perceberam como a gente também sempre trava no Pateta?
E que também não importa quantos e quais "botões" a gente aperte - razão, sensatez...nada adianta! A gente continua esperando carregar...esperando , esperando, torcendo...nada! Não carrega! O jeito é reiniciar!
O lado bom da história é que quando dá tudo certo e, finamente, conseguimos reiniciar, quando o sistema volta a funcionar, nós, como os passageiros, escolhemos outro filme para assistir!




Um comentário:

  1. Não é à toa que se escuta por aí: "O cão é o melhor amigo do homem."
    Imagina se fosse da mulher!?

    ResponderExcluir

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...