quarta-feira, 15 de maio de 2013

À primeira vista - o amigo do "namorado"

A história da Larissa com o cara do show era mais uma paixonite do que propriamente um amor à primeira vista.
Ela gostava dele, da companhia dele, mas estava longe de estar amando como Rogério teve a impressão naquela noite.
A história de amor à primeira vista que marcou a vida de Larissa tinha tudo a ver com ele, mas foi outra.
Esse cara do show, o Júlio, era DJ e tocava em vários lugares diferentes, entre eles  uma festa  gay que acontecia uma vez por mês num pub de um amigo dele.
 Larissa tinha ido a esta festa para comemorar o aniversário de um colega de faculdade. Na época estava bem abalada com o fim do namoro com Rogério e, como a festa era gay, ela só queria mesmo beber e se acabar na pista de dança. Não contava com as investidas do DJ hétero e gatinho e naquela noite e, como estava desarmada (e já meio bêbada), acabou entrando no jogo e ficando com ele.
Trocaram telefone e ele telefonou no dia seguinte e no fim de semana, e no meio da outra semana, e na outra e na outra.
Praia, festinhas, almocinhos e altos papos... Um namorico de verão com conteúdo.
Julio gostava de apresentar Larissa a seus amigos mas nunca conseguira um encontro entre ela e o melhor deles, Márcio, o dono do pub que acontecia as festas gays.
- Você vai gostar dela - dizia sempre ao amigo deixando-o cada vez mais curioso
- Pô, você tem que conhecer o Márcio! - dizia a ela.

E finalmente, numa noite quente em que Julio tocava no pub, Márcio e Larissa se conheceram. E conversaram a noite toda e o mundo em volta parou para ela.  Não escutava mais a música, nem a barulheira do lugar, nem a voz da namorada de Márcio, nada...
Julio sempre falava que eles se dariam bem, que Márcio era gente boa, mas nunca tinha mencionado que ele era o cara mais lindo da face da Terra, que tinha dentes perfeitos e que era botafoguense como ela!
Larissa ficou tão apaixonada que quando chegou em casa procurou o dito cujo no facebook e chegou a salvar algumas fotos do gato no seu computador só para contemplá-lo.
Márcio não deve ter tido a mesma sensação porque ficara abraçado com aquelazinha (Larissa nem lembrava o nome dela!) o tempo todo enquanto ela só queria que todos desaparecessem.
Desde então sempre que Julio convidava Larissa para sair a pergunta/sugestão era sempre a mesma :
"Ahhh chama o Márcio!"  " O Márcio também vai?"
 Julio achou que tinha algo estranho neste interesse mas também achava ótimo que a sua "namorada" gostasse tanto do seu melhor amigo.
Para o bem de todos e felicidade geral da nação, essa história não foi pra frente (nenhuma das duas)
O romance de Larissa e Julio esfriou e agora eles so se veem de vez em quando.
Márcio fechou o pub e foi morar em Floripa com a namorada.
As fotos dele continuam no HD do laptop de Lari e ela ainda sonha, de quando em vez, com eles se beijando na arquibancada do maracanã comemorando o título de campeão da Libertadores...









Um comentário:

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...