Como já dizia Gaby Amarantos, não deve valer nem R$1,99, mas o fato é que a moda é se colocar mesmo na vitrine e, teoricamente, esperar o amor.
O Tinder é o aplicativo febre entre os solteiros.
Funciona como um mercadão mesmo. As fotos estão lá, uma breve descrição (um pouco de marketing nunca é demais) e pronto, você vai passando o catálogo até encontrar alguém interessante e "comprá-lo", se a pessoa também "comprar" a sua imagem, voilà! vocês podem conversar, incentivados por frases feitas do app como "porque ser tímido?" "está com as mãos amarradas?" e aí a história começa.
Os meninos não tem nenhuma cerimônia em pedir o seu whatsapp como se não fosse o seu número de telefone e isso não é coisa que se dá a um estranho (?!) e te chamar para um café.
Cliquei nos que eu achava que podiam render uma boa hstória para o Rapadura e depois de explicar que eu só estava fazendo pesquisa de campo, que não ia sair com ninguém, a maioria deles abria o coração para a minha pergunta :
"Seja sincero! O que você espera do Tinder?"
Um amigo (que também está no Tinder!) me disse que o problema é que a mulherada quer namorar e os meninos só quererm transar.
A maioria só quer mesmo beijar na boca e dar umazinha. Sexo casual é o que move o aplicativo. Mas alguns disseram estar realmente abertos a um relacionamento se conhecerem alguém "legal".
Tinha um que dizia "topo dizer que a gente se conheceu em outro lugar" - o que prova que ainda há muito preconceito com relacionamentos virtuais apesar deles estarem cada vez mais presentes.
Outro jurava querer encontrar o "amor da vida", dizia estar cheio de relacionamentos vazios, mas em 3 minutos de conversa me contou que tinha tomado um pé na bunda da (vagabunda - palavras dele) ex... ou seja, estava procurando uma bengalinha.
Um outro, quando soube que eu era apirante a escritora, me disse "também sou escritor! Olha o link do meu livro" . Cliquei e lá dizia "Como enlouquecer uma mulher na cama".
Perguntei se isso não era muita pretensão e ele de bate-e-pronto respondeu "quer conferir?"
Não, obrigada!
Uma amiga conheceu uns dois ou três caras do Tinder. Se encantou com um que foi buscá-la em casa...
Peraí! Isso não é o normal ? O que se espera de alguém que quer sair com você?
Pelo visto não é mais...
As pessoas estão cada vez mais carentes e mais vazias. Dando menos, esperando menos. Se contentando e se encantando com pouquíssimo apesar de quererem mais e mais...
Tuuudooo errado!
Tô fora! Ainda estou na era do "você não tem um amigo prá me apresentar?" Com todas as referências que isso demanda.
terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!
RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...
-
RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...
-
O rapadura está ficando chiquérrimo! O post de hoje é de uma cronista convidada!!! Amiga queridíssima - Rainha da Cocada Preta - que como...
-
Este fim de semana ouvi uma frase que eu jamais pensaria escutar de um cara com mais de 30, morador da zona sul do Rio de Janeiro, bem educa...

Nenhum comentário:
Postar um comentário