quinta-feira, 24 de abril de 2014

Acorda menina!

O post de hoje é de indignação!
Estou há semanas sem inspiração para escrever e ontem, diante de uma postagem num grupo do facebook ela veio, rasgando, me socando o estômago, me fazendo querer ligar para uma desconhecida e dar-lhe conselhos "amorosos".
Me limitei a postar um comentário e lembrei que se conselho fosse bom a gente vendia, não dava, e que provavelmente a opinião de uma desconhecida não vai mudar em nada o pensamento desta pobre alma que aceita desmandos de um namorado.
A postagem em questão está ai na foto. Uma menina, que não deve ter mais de 30 anos, coloca um vestido que ela comprou, esperou quase um mês para chegar, adorou e colocou à venda porque o seu namorado (na-mo-ra-do!) não DEIXOU, repito, NÃO DEIXOU ela ficar com o tal vestido por achar ele decotado.
Agora vejam vocês, caro leitores, como é que pode isso?
O cidadão acha que pode mandar e desmandar na roupa que a guria quer usar e ela aceita! Ela aceiiitaaaaaaa!!!!!!!
Quando coloquei a foto no meu mural da mesma rede social uma amiga comentou : " É o fim da picada, né?"
Parece óbvio!
Mas o pior é que não é o fim. É só o início da picada, o início de (mais) um relacionamento machista que julga a mulher pela roupa que ela veste.
E os comentários que seguem no post da moça me deram ainda mais asco - várias outras mulheres se solidarizando, entendendo e tentando justificar a atitude do ditadorzinho.
Em um deles, a moça que está vendendo o vestido diz  que "negocia" o uso das roupas com o tempo que ele (o namorado) fica no videogame (?!) - Ela não usa e em troca ele não fica tanto (TANTO) diante da tv enquanto ela passa o fim de semana na casa dele.
Lamentável...
Fica aqui a minha indignação e o meu sincero desejo de que esta menina acorde e resolva rifar o namorado e continuar com o vestidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...