sexta-feira, 9 de maio de 2014

NÃO ME DEIXE SÓ! EU TENHO MEDO DO ESCURO!

Estou ficando cansada disso!
Está cada vez mais frequente essa sua mania de ir e vir a hora que bem entende.
Estou aqui há pelo menos duas horas esperando você voltar e nada!
Mais uma vez você me deixou aqui sozinha.
O rádio, que eu liguei para me distrair, anuncia: " 5 horas da manhã.  Sexta-feira. Bom dia! "
Bom dia? ??
Bom dia pra quem? Eu já sei que o meu não vai render nada.  Provavelmente não será bom e eu ficarei pensando em você o dia inteiro.  Desejando que você suma!
Ficarei pensando que eu deveria deixar de ser trouxa e nem deveria ter ligado. Ter achado até bom você ter ido embora. Assim tenho mais tempo pra mim!
Mas não!
Não sou dessas!
Fico arrasada quando você me trai assim, tão descaradamente e, de verdade não consigo entender a complacência com que eu te trato.
Posso apostar que se você aparecer aqui no meio do dia,  eu vou ceder.
Quase sempre cedo e acabo com você na cama ou no sofá.
Sempre fico com você quando me procura.
Quase sempre eu escolho ficar com você em detrimento de viver o dia lá fora.
Você sabe como me ganhar e se aproveita da minha fraqueza e do fato de eu não ter um trabalho rotineiro.
Sabe que pode aparecer no meio de uma tarde chuvosa, e que eu irei até sorrir satisfeita antes de me entregar completamente a você.
Você sabe que eu acabo ficando com você em qualquer lugar -em casa ou em algum hotel.  Eu estou quase sempre disponível, quando não te esperando,  ansiosamente.
Agora me diga, se eu sou tão legal contigo,  porque você insiste em me abandonar assim, no meio da noite,  sem motivo aparente?
E como se não bastasse, ainda tem a outra! Ela sabe quando você vai e fica me perturbando.
Fica gritando, fazendo escândalo,  tripudiando.  Me dizendo e repetindo que você não vai voltar! Não tão cedo. .. e que eu ficarei sem forças, acabada, com olheiras profundas.
E ela tem razão!  na maioria das vezes você não volta mesmo.
Estou cansada! Sério!
Você sabe bem que eu podia acabar com ela em pouco tempo,  não sabe?
E que não me custaria quase nada...
basta um telefonema, uma visita e um comprimido dissolvido na água ou num inocente chá...pronto! Ela iria embora e, de quebra eu te obrigaria a ficar aqui comigo - a noite toda,  todos as noites ( e os dias também, se eu assim desejar!)
Não me provoque!
Não quero tomar uma atitude drástica assim, mas estou avisando : Não me provoque!
Eu não quero que seja assim!
Quero que você venha espontâneamente, tranquilo e  eu juro que nem vou reclamar se você quiser,  eventualmente,  ficar até um pouco mais tarde, atrapalhando meus planos diurnos.
Ficarei com o maior prazer debaixo do edredon contigo!
Eu gosto de você e, por isso,  por enquanto, prefiro te dar mais uma chance.
Por favor, não me obrigue a tomar uma atitude radical que possa abalar a nossa relação!

Eu te darei mais uma chance!
Venha sereno, calmo e fique a noite toda. Eu não gosto de você agitado e indeciso assim.

Por favor, não faça mais isso!
Não deixe que essa (in) Sônia venha zombar de mim .

Querido Sono, por favor,  volte  e me faça feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR!

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO !!!: FELIZ DIA DO AMOR! : Hoje é dia de São Valentim, santo que celebrava casamentos numa época em que el...